Detalhes, Ficção e melhor faculdade de construcao de edificios São Paulo

Quem viveu é feliz pela lembrança, nossos filhos e netos atualmente nãeste fazem a menor idéia do maravilhoso sabor qual tinham estes suplementos.

Nossaaa! eu me lembro desses chocolates, que história Bonita, por muita luta, determinação e ainda deixou saudades. Fico triste que ESTES anos passam e tudo um dia acaba, e ficamos Assim sendo melancólicos. Este momento tenho 50 anos, não fui uma pessoa criativa na minha vida. Olho prá trás e me vejo só obedecendo um chefe e não venci coisa alguma. Apesar de que fui nos meus principios uma boa mãe, acredito! Vou ler e reler tal história dessa Senhora trabalhadora, determinada já naqueles tempos, onde a Mulher era submissa.

Hoje aquela béla e tradicional propriedade pertence ao Cónde e Condêssa Guilherme do Prates. Paulista de lei, do ouro por melhor quilate, deixou de modo a a posteridade dignificantes exemplos de honradez, por vida laboriosa e do indizível bondade.

Prezado Douglas : A matéria está excelente, mas nãeste é perfeita. A foto nãeste pode ser por 1910. O prédio da Sonksen em 1950 utilizando todas as AS SUAS dependências era bem recuado da calçada e tinha defronte 1 pátio cimentado.Ao lado dessas casas da foto existiam algumas outras casas Praticamente iguais de que terminavam na Travessa Carneiro. Em uma dessas casas cresceram ESTES gfoimeos Nfoivio e este economista Mario Beni. Muito mais adiante estava a rua Pedroso e certos metros além o antigo Centro do Professorado Paulista. Na outra direçãeste existiam casas quase que totalmente iguais que seguiam em direçãeste a Travessa Callado e Rua Santana do Paraiso. A rua Santana do Paraiso tinha quaisquer sobradinhos por ambos este lados.. Na época a rua terminava em 1 brejo.

Esse conceito de sucesso do lojas próprias é seguido à risca até hoje por outros fabricantes do chocolate, saiba como Ofner, Kopenhagen e Cacau Show entre tantos outros.

Dei meu relato honesto utilizando base nas minhas lembranças do Belo Horizonte por mais por 40 anos atrás. Nele, deixei claro qual nãeste duvidava do testemunho DE vizinhos de que comentaram Derivado do a alta superioridade Destes suplementos Sönksen, porém não era disso de que me lembrava e supus qual isso se devesse a eu já ter pego a fase por decadência da empresa (este qual, segundo as datas fornecidas pelo artigo, é plausível).

nossa !! achei que era a unica a me lembrar do urso branco quando comia o opereta da garoto !! prove e voce vera como lembra ! concordo com o marcos moraes. A cor eh igualzinha, meio bege …

Cálculos efetuados mostram que na Santa Gertrudes deveriam ser contratadas, em mé especialmentedia, 35 novas famílias todo ano.

Filho do família riograndense, a ser seu pai o Dr. Fidêncio Prates, mé especialmentedico doutorado pela Faculdade do Medicina do Rio por Janeiro, e sua mãe D. Inocência da Silva Prates, filha dos Barões do Antonina, desde vá agora. -site logo se manifestou Eduardo Prates infenso à política em de que, naturalmente, teria feito carreira, visto como seu pai fôra por duas vêzes deputado através Assembléia Global na Legislatura do Impé especialmenterio. Era costume no tempo da monarquia, transmitirem-se aos filhos essas posições representativas, do modo a se manter a tradiçãeste da família por co-responsável na administraçãeste pública.

Mas como era a fábrica do chocolates por dentro ? Como era a produçãeste de chocolates e bala ? E o cotidiano Destes funcionários ?

fui funcionaria da sonken foi o primeiro emprego aos 17 anos ate hj lembro utilizando saudade, marlis e silvia

Parabéns pelo artigo!De que delícia poder ler um pouquinho A cerca de tal marca qual produzia um chocolate divino e ovos por Páscoa lindos, em embalagens incríveis utilizando flores de feltro presas dentro do papel celofane.

Se a marca voltar a ativa serei consumidor usando toda certeza, pois não há quem fale que havia algum chocolate ruim.

1 abraçeste da Espanha e da Noruega a voce e todos ESTES leitores e AS SUAS carinhosas manifestaçoes qual sou lendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *