O melhor lado da Faculdade de quimica São Paulo

Acredito que nãeste é este seu caso, ok? Lembre-se qual a frequência é por horas e a reprovaçãeste é pelo Perfeito por horas do ano e nãeste por disciplina, ok?

Gostaria do saber se posso ser reprovado por faltas, ou se tenho direito a uma recuperação na matéria.

Quando há reprovação por frequência este Conselho nãeste pode realizar nada porque não pode apagar as faltas.. Se o aluno não for do 3o ano Médio dá para o Conselho no início do próximo ano letivo reclassificá-lo. abraços

Jozélia FigueredoRoberto, gostei bastante do seu artigo, como ajudou-me a compreender melhor A respeito de dependência absoluta e relativa na relaçãeste entre a mãe e este bebê. Obrigada.

Se pelo Regimento Escolar por tua escola constar compensação do ausência você poderá compensar, caso contrário, nãeste.

VI – este controle do freqüência Teimavive a cargo da escola, dependendo de o disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do Perfeito de horas letivas para aprovação;

Se faltar os 15 tempo mesmo apresentando atestado mfoidico para justificar reprova porque o atestado mfoidico nãeste abona carência, ok? Reprovaçãeste por carência é bem difícil do reverter.

De modo de que é preciso executar este cálculo para verificar se faltar todos os sábados ultrapassa ESTES 25%

Isto significa dizer qual o controle do frequência não é A respeito de cada disciplina você pode tentar isso e sim Derivado do este Completa do horas letivas determinadas na Matriz Curricular por cada escola.

Estou pelo 4o ano do ensino mé especialmentedio té especialmentecnico do Instituto Federal de Roraima. Gostaria se essa lei muda por se tratar por uma instituição federal. Sou utilizando 112 faltas em horas. Este total aqui sãeste 800 horas.

Quanto falta nãeste posso lhe dizer porque teria que saber qual é a carga horária Completa do seu ano, ok? Mas recomendo qual não falte até este final porque falta demasiado poucos dias de aula.

novembro 17, 2016 @ 1:01 oi professora, em junho desse ano fui transferida de modo a este periodo noturno e fiquei durante 1 mês com comparecer, tal semanada fui na diretoria do colegio e me falaram de que posso atravessar por nota porém ja estou reprovada por causa das faltas, só que durante o tempo que faltei fiz 1 terapia e eles me falaram pra pedir 1 atestado pro médico, e qual se eu conseguir talvez eu consiga atravessar. Mas se nãeste der certo isso, como eu façeste de modo a recorrer? estudo em colegio estadual no paraná

Essa é a regra Brasileiro. Nenhuma escola É possibilitado a mudar isso, isto é, 75% da ministério horária Completa do ano tem que ser frequentada, menos do que isso reprova.

1) Ler este Regimento Escolar de modo a saber a respeito da reprovação e se há compensaçãeste de ausência;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *